quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Top 5: maquiador da SPFW diz quais itens nunca saem de moda

Responsável pelos makes dos desfiles da Colcci e da Juliana Jabour, o maquiador Henrique Martins dá algumas dicas de produtos nos quais investir, o que guardar no fundo da gaveta e fala dos clássicos que nunca devem ser esquecidos.

Produtos nos quais investir para o verão 2014
“Iluminadores! Verão tem tudo a ver com pele iluminada, então escolho produtos que dêem brilho. Verão tem que ter cara de fresh. E os meus preferidos são:
- Copacabana, da Nars
- Shell, da MAC
- Pro Sculpting Cream, da MAC.
- Bathina Take a Picture It Lasts Longer, da Benefit, para iluminar o corpo
- Hidratante corporal iluminador Golden Plus, do Boticário”
Produtos para guardar
“Acho difícil dizer uma coisa que não se pode usar. Tem coisas que não ficam boas em determinado momento, mas em outros sim. As tendências existem, mas não devem ser encaradas como algo exclusivo afinal, cada pessoa tem um gosto. O importante é sentir-se bem, acima de tudo.”
5 clássicos da maquiagem
“- batom vermelho
- delineador preto
- cílios postiços
- cola para cílios postiços
- pincel de fibra ótica”
Fonte: meus 5 minutos

3 comentários:

  1. Adorei saber das tendências!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana muito obrigado fico agradecido de coração vou seguir seu blog e sua fanpage gostaria de ressaltar que vamos melhorar ainda mais oferecendo muito mais muito conteúdo de qualidade para nossos leitores e produtos de ótima qualidade também em nossa loja, estamos em processo de parcerias com cabelereiras, maquiadoras, manicures entre outros profissionais de beleza, mais para frente vou fazer parcerias com blogs também ok muito obrigado.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir