sexta-feira, 31 de maio de 2013

Meu blush quebrou, e agora?

Meu nome e Maria Luiza, eu tenho um azar enoooorme com blush. Quando conheci meu namorado, o único blush que eu tinha já era pó de tanto que tava quebrado, até que ele caiu na rua e eu perdi todo o resto. Ele me deu um novo, e o que aconteceu? Quebrou! Revoltante né? 
O maior problema do blush, da sombra, quando quebra, é que ele some e muito rápido, parece que evapora. E quando você se der conta, em menos de uma semana adeus blush. Então fui procurar uma solução pro meu problema e achei. Montei um passo a passo, é super simples. Vamos lá? 
Embaixo das fotos tem um texto explicando tudo.
1 - Coloque todo seu blush quebrado dentro de um potinho limpo. E lave o bem recipiente do blush.
2 - (Eu usei uma colher de sopa) Coloque álcool na colher pra medir e jogue no potinho. Não pode ser muito, tem que ser o suficiente até seu blush virar uma pastinha bem grossa. Amasse bem até virar essa pasta.
3 - Depois coloque a pasta no recipiente (já limpo) novamente.
4 - Com o cabo de um pincel, vá espalhando até cobrir toda a área onde antes ele ficava.
5 - Com um papel toalha vá apertando a pasta, aperte bem mesmo, pra ficar bem compacto. O excesso do álcool vai sair um pouco no papel.
6 - Agora é só esperar secar e deixar o álcool evaporar.

Como acabei de fazer, vou ter que esperar um pouquinho pra mostrar o resultado pra vocês. Mas, pelas minhas buscas na internet, o resultado positivo é garantido! Então se o blush, sombra, ou pó de vocês quebrou, é só seguir esse passo a passo e voltar a usar como antes.

Fonte: blog batom nos dentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário